terça-feira, 28 de julho de 2015

10 Problemas mais comuns do fusca


   Confira nesta matéria os 10 principais problemas que seu fusca pode apresentar no dia a dia para não ser surpreendido em algum momento.



01 - Bateria.
   Os fuscas que rodam com dínamos são mais propícios a ficarem parados do que os com alternador, devido a baixa taxa de carregamento de energia da peça.

02 - Platinado.
    Com o desgaste da peça ela pode acabar desregulando a medida entre os pequenos pólos e o carro não pega.

03 - Vibração. 
   É comum quando há falta de cuidados com a suspensão e normalmente aparecem acima de 80 km/h e deve ser verificado com urgência

04 - Vazamento de óleo.
   Geralmente são resultados de trabalhos mecânicos mal realizados e desgaste de juntas.

05 - Ruídos.
   A principal causa são os descuidos com a lubrificação do conjunto da suspensão quanto ajuste de peças e parafusos da carroceria.

06 - Bobina.
   Hora ou outra ela acaba soltando algum fio e o carro para por falta de corrente elétrica, mas não se preocupe e só plugar o fio novamente e dar partida.

07 - Folga na direção. 
   Também motivo da ação do tempo sob as peças do conjunto, precisa de reparos imediatos para não causar acidentes.

08 - Consumo.
   Ao contrario do que se acredita, o fusca não e um carro tao econômico e faz a media de 8 km/ litro, que atualmente e um pouco alta comparada a outros automóveis.

09 - Fechaduras. 
   Como se trata de um carro antigo, tanto a dentição da chave como o segredo da porta ou miolo de partida acabam sofrendo desgaste e precisam ser substituídas.

10 - Sem gasolina.
   Este não é necessariamente um problema do carro mas sim do dono, no entanto e mais do que sabido que esta e uma das causas mais frequentes de vermos exemplares parados nas ruas e estradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário